News Update :




Palmeiras abriu negociações para tentar contratar o meia Alex, SERÁ?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012



O Palmeiras abriu negociações para tentar contratar o meia Alex para a Taça Libertadores de 2013. O gerente de futebol César Sampaio confirmou que já teve um primeiro contato com o ídolo alviverde, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe na segunda-feira e anunciou sua saída do futebol turco. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Sampaio deu detalhes da primeira conversa com Alex.

- Falei com ele. Todos sabem do carinho que ele tem pelo Palmeiras, e do carinho que o clube tem por ele. São boas recordações. Inicialmente, ele está desmontando o projeto de vida dele. Foram oito anos na Turquia. Sua a preocupação no momento é organizar a parte burocrática e familiar para depois tomar alguma decisão sobre o futuro – informou Sampaio.

- Alex vai chegar ao Brasil em duas semanas, e, a partir daí, vai resolver alguma coisa. Outros clubes e pessoas também entraram em contato com ele. O Palmeiras também já se posicionou e oficializou o interesse. Agora, vamos aguardar um posicionamento dele para intensificar essas negociações – completou.

O técnico Gilson Kleina está otimista. Padrinho de casamento do meia, o treinador quer ver o compadre com a camisa 10 do Verdão logo.

- A chance do Alex jogar no Palmeiras é muito grande - afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

Cruzeiro, Santos e Coritiba também já manifestaram interesse no meia, que está com 35 anos. No Verdão, ele conquistou títulos importantes em três passagens, como a Taça Libertadores de 1999 e a Copa do Brasil de 1998. O técnico Gilson Kleina, padrinho de casamento de Alex, é tratado como trunfo para que as negociações avancem. A presença do clube na Libertadores também será um diferencial.

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright BLOG DO TERCEIRO TEMPO | FUTEBOL AO VIVO 2012 | Design by Claudinei Moraes | Publicado por Twitter Sports | Powered by Facebook Sports.